Bebê viraliza nas redes sociais após cena hilária de ciúme com o pai

Foto: Reprodução

Por Jacqueline Saraiva

O vídeo de uma garotinha de um ano e oito meses viralizou nas redes sociais depois de ser publicado no Instagram pela mãe dela, Carolina Frauzino Gomes de Barros, de 29 anos (veja abaixo).

A mulher conta que estava em um momento de descanso em família, no sofá da sala do apartamento onde moram, na Asa Sul, em Brasília, assistindo à programação sobre a Copa do Mundo na televisão.

Nas cenas, que renderam milhares de visualizações e curtidas no Instagram, é possível ver o momento em que Carolina Frauzino pousa suavemente a mão sobre a perna do marido, Bruno Miranda de Abreu, 37, e faz carinho.

Imediatamente – e sem ao menos olhar para o lado -, Júlia Gomes de Abreu, filha única do casal, puxa para si a mão do pai e, em seguida, tira a mão da mãe da perna do homem, que sorri achando graça da cena.

Ciumenta com todos

A mãe da pequena Júlia afirmou que o vídeo foi gravado em 19 de novembro. Contou também que o ciúme da filha não se restringe só ao pai.

“Ela sempre foi muito grudada comigo, e às vezes é ciumenta comigo também. Mas com o pai é muito mais”, explicou a mulher, ao revelar que Júlia sente ciúmes até da cachorrinha da família, a Zoe.

“Será que sou ciumenta? Mamãe que lute!”, escreveu Carol na legenda do post que ela criou para a filha no Instagram. O vídeo, publicado em 21 de novembro, acumula comentários divertidos dos seguidores, muitos relatando passarem pelo mesmo “apuro” com seus filhos.

“O pai babão se derrete nessa hora, né?”, questionou uma mulher. “Aqui também é assim. Agora que tá grande, com 10 anos, não deixa o pai nem sair sem camisa”, comentou outra.

Deixe um comentário...