Biomédica é morta em clínica de estética em MG; ex-marido é preso em flagrante

0
174171634667d07b7abf7d0_1741716346_3x2_md (1)

Miquéias e Renê se casaram em 2020, conforme publicações nas redes sociais - TV GLobo/Reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais sob suspeita de matar a ex-mulher em uma clínica de estética no bairro Várzea, em Ibirité (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (10).

Ela foi identificada como Miquéias Nunes de Olivera, 33, e era biomédica. O homem foi identificado como Renê Teixeira, 42. A reportagem não conseguiu localizar sua defesa.

A vítima foi atingida por golpes de canivete. De acordo com a polícia, o suspeito tentou suicídio e foi encaminhado a um hospital, onde permanece sob escolta policial.

Segundo os investigadores, Renê não teria aceitado o fim do relacionamento.

Publicações nas redes sociais mostraram que Miquéias e Renê se casaram no fim de 2020.

Conforme o relato da polícia, a mulher foi encontrada deitada ao lado do suspeito. O Samu foi acionado para prestar o socorro e atendimento médico, mas ela não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil disse que o homem foi autuado em flagrante por feminicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que uma arma foi encontrada em sua casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, onde passou por exame de necropsia. O velório foi realizado em Ibirité e o enterro em Simonésia, onde ela nasceu.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...