Bolsonaro vai a culto de tornozeleira e chora com pregação de Michelle; veja vídeo
Acompanhado do filho Renan e apoiadores, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chora ao participar do culto na Catedral da Benção, da Igreja Evangélica Casa da Benção (ICB), em Taguatinga - Gabriela Biló/Folhapress
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um culto na manhã de quinta-feira (24) e chorou com a pregação de sua esposa, Michelle Bolsonaro.
Bolsonaro está de tornozeleira eletrônica e com outras medidas cautelares impostas pelo STF (Supremo Tribunal Federal), como restrição de horário de circulação na rua e proibição de deixar sua residência aos finais de semana.
Enquanto ocorria o culto, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, respondeu aos advogados de Bolsonaro e decidiu afastar eventual prisão preventiva neste momento, mesmo após considerar que o político descumpriu medidas cautelares impostas pela corte.
O ex-presidente participou do culto na Igreja Casa da Benção, em Taguatinga (DF), ao lado do senador Magno Malta (PL-ES) e do filho Jair Renan, vereador em Balneário Camboriú (SC). Mais novo de seus quatro filhos homens, ele está acompanhando o pai ao menos desde o início da semana.
A Casa da Benção é uma igreja evangélica tradicional em Taguatinga, e passou por um escândalo em 2010 envolvendo o ex-governador do DF José Roberto Arruda, hoje filiado ao PL.
Pastores da igreja que tinham mandato na Câmara Legislativa do DF foram flagrados em vídeo que ficou conhecido como “oração da propina”, em que agradeciam recebimento de recursos ilícitos.
Em sua fala nesta quinta, Michelle falou que há censura contra o marido e disse que Deus está no comando. Bolsonaro, que estava na primeira fileira, chorou.
