Campina Grande segue vacinando pessoas de 21 anos ou mais neste sábado

A vacinação acontece à tarde, das 14h às 18h, no Parque do Povo e no Centro Especializado em Reabilitação (CER), em Bodocongó….leia detalhes…

Nesta sexta-feira, 20, o Município de Campina Grande imunizou mais de 6 mil pessoas de 21 anos de idade ou mais com a vacina anti-covid. Neste sábado, 21, a Secretaria Municipal de Saúde segue vacinando as pessoas dessa faixa etária acima. A vacinação acontece à tarde, das 14h às 18h, no Parque do Povo e no Centro Especializado em Reabilitação (CER), em Bodocongó.

Para ter acesso à vacinação, é obrigatório realizar o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina. O agendamento será aberto às 19h30 desta sexta-feira, 20. É necessário realizar o pré-cadastro e, em seguida, o agendamento.

É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas é porque todas as vagas já foram preenchidas. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.

Segundas doses

Neste sábado também haverá aplicação de segundas doses dos imunizantes Pfizer, Coronavac e AstraZeneca das 14h às 18h, na Unifacisa, e exclusivamente da Pfizer na Igreja Assembleia de Deus, no bairro dos Cuités. Não é necessário agendamento para a D2, bastando levar o cartão de vacinação. Em Campina Grande, não é realizada antecipação de segunda dose.

Mary Simon

Deixe um comentário...