Campinense perde para o Fortaleza na abertura da Copa do Nordeste

Leão do Pici venceu pelo placar de 2 a 0 (Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube)

Não deu! Apesar da boa postura defensiva, o Campinense foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Fortaleza, jogando no estádio Presidente Vargas, no Ceará. A bola rolou na tarde de sábado (21), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Hércules, no primeiro tempo; e Silvio Romeno, na etapa complementar.

Foi o primeiro confronto após uma semana inteira de trabalho do técnico Leston Júnior. A Raposa mostrou vontade durante os 90 minutos, mas a superioridade técnica do tricolor do Pici prevaleceu. A vitória deixa o Fortaleza, por ora, na liderança do Grupo A. Pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Tricolor é contra o ABC, em Natal. Já o Campinense entra em campo contra o Sport, no dia 5 de fevereiro, jogando no estádio Amigão.

Com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior, a TV Tambaú/SBT levou as emoções do confronto para o público paraibano. Através do sinal da TV Difusora, os torcedores maranhenses também acompanharam a transmissão.

Quatro jogos abriram a primeira rodada do Nordestão. Fluminense-PI e CSA ficaram no empate sem gols, enquanto Vitória e Santa Cruz empataram em 1 a 1. Já o Sport venceu o ABC por 2 a 0. No domingo (22) mais quatro jogos aconteceram, fechando a primeira rodada.

Deixe um comentário...