Carlinhos Maia quebra silêncio e fala sobre prisão de Deolane Bezerra
Carlinhos Maia e as irmãs de Deolane Bezerra entraram em pé de guerra desde que a advogada foi presa, na última quarta-feira (4/9). Após críticas e cobranças para se manifestar, o influencer apareceu nos Stories do Instagram para falar sobre a situação e revelou que não conversa com a advogada há dois meses.
“Em relação a Deolane e a tantas indiretas que eu recebo, não só agora, mas antes e tudo mais, ela é uma pessoa que gosto muito, mas vocês precisam entender que existe vida além da internet”, declarou.
“Para servir de consolo para muitos, a gente se afastou, e não foi por causa de casa de aposta, nada disso, desde a época do Fiuk. A gente não se fala há dois meses. Não sentamos para conversar pessoalmente”, completou.
Carlinhos relembrou que seu pai, Virgílio, está com câncer. “Meu pai está em tratamento de câncer, eu não recebi mensagem e mesmo assim eu não fiquei vindo aqui cobrar as pessoas. Nem tudo se trata vir na internet”, relatou.
O influencer pediu paciência aos seguidores e disse que a situação está na Justiça. “Em questão a dar apoio, mandar mensagem, eu nunca tive relação de fato com a família dela e vocês sabem disso. Gosto muito dela e, assim como a maioria das pessoas que gosta dela e está torcendo para que tudo fique bem. Mas é isso, eu também tenho problemas aqui em casa”, disse.
Por fim, Carlinhos Maia disse que não é só amigo de prestar apoio nos momentos ruins, mas que sempre está ao lado de seus amigos.