Chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo pode fazer medalhão que recebe R$ 600 mil ‘fazer as malas’ e deixar a Gávea

0
image(22)

Everton Cebolinha. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo volta a campo na tarde do próximo domingo (5), dentro de casa, às 16h, contra o Fortaleza, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro Carioca soma 12 pontos na competição nacional e ocupa a oitava posição na tabela.

Em relação ao mercado, de acordo com informações do site “FlaResenha”, o Mengão pode estar se aproximando de um possível acerto com o atacante Everton Cebolinha, do Benfica, de Portugal. O jovem atleta, que atua pelos lados do campo pode fazer com que um medalhão do Mais Querido perca ainda mais espaço.

Conforme informações apuradas pelo portal “FlaResenha”, a chegada de Cebolinha pode fazer com que o atacante Marinho, que chegou recentemente ao Fla, em uma negociação entre o time carioca e o Santos, deixe o clube. O atleta que já não vem tendo muito espaço vai ter o futuro indefinido na Gávea.

Recentemente, o treinador Paulo Sousa analisou a situação de Marinho que ainda não conseguiu convencer jogando com a camisa do Rubro-Negro Carioca. Para o português, ele ainda vai evoluir jogando pela equipe. Vale destacar que, de acordo com publicação do Bolavip Brasil, Marinho recebe cerca de R$ 600 mil por mês.

“Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer”, avaliou o treinador.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...