Comediante ex-Globo bate em mãe, é preso e urina no chão da delegacia

Comediante Filipe Pontes. Foto: Reprodução
Por Leiliane Lopes
A Polícia prendeu na manhã de sábado (31) o comediante Filipe Pontes, ex-Globo, após agredir a própria mãe. O caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
De acordo com o 1º Distrito da Polícia da cidade, o humorista estava alcoolizado quando chegou em casa e começou a discutir com a mãe.
O irmão de Filipe acordou com a confusão, conseguiu imobilizar o comediante e chamar a polícia.
O boletim de ocorrência diz ainda que além das agressões físicas, o humorista também ofendeu a mãe com palavras de baixo calão como “puta” e “vagabunda”.
De acordo com o jornalista Leo Dias, na delegacia, a mãe expressou o desejo de pedir uma medida protetiva contra o filho agressor.
A nota diz ainda que o homem de 36 anos estava tão alcoolizado que dormiu na delegacia e urinou no chão.
Filipe Pontes ficou conhecido por participar do Zorra Total, da Globo, mas também passou por outros programas da emissora como Domingão do Faustão, Legendários e Altas Horas. Ele também trabalhou no Pânico na Band.
Após prisão, comediante é liberado, mas não pode se aproximar da mãe
A Justiça concedeu liberdade provisória a Filipe Pontes após ele ser preso por agredir a própria mãe, na manhã de sábado (31/12). O humorista passou por uma audiência de custódia e o juiz do caso fixou medidas cautelares, proibindo-o de se aproximar da mãe.
No termo de audiência e liberdade, o juiz do caso deixa clara a proibição de Felipe de se aproximar da mulher, de seus familiares e das testemunhas em um limite mínimo de 300 metros.