Cotados para ministério no governo Milei compararam casamento homoafetivo a ter piolhos e destacaram eficiência alemã no Holocausto

0

O economista Javier Milei, candidato nas eleições parlamentares argentinas, discursa durante comício em Buenos Aires - Juan Mabromata - 19.out.21/AFP

por Daniel Rittner

Uma das principais auxiliares do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, a economista Diana Mondino comparou recentemente o casamento homoafetivo a ter piolhos.

Cotada para assumir o Ministério das Relações Exteriores ou ter um papel de liderança do governo Milei na Câmara, já que foi eleita deputada por Buenos Aires, Mondino foi questionada em uma entrevista no início de novembro sobre o que pensava sobre o matrimônio igualitário.

“Filosoficamente, como liberal, estou de acordo com o projeto de vida de cada um. É muito mais amplo do que o matrimônio igualitário. Deixe-me exagerar: se você prefere não tomar banho e ficar cheio de piolhos, e essa a é sua escolha, pronto. Depois não reclame se há alguém que não gosta de você porque você tem piolhos”, respondeu Mondino.

About Author

Deixe um comentário...