Cria do Vasco, Paulinho se prepara para deixar o Bayer e pode assinar com um dos maiores clubes da Europa

Por LeandroVieira

Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro quando despontou com as cores do Vasco da Gama, Paulinho está de saída do futebol alemão. O jogador atua pelo Bayer Leverkusen, tendo 4 gols e 2 assistências nos 30 jogos em que disputou na atual temporada europeia.

Paulinho chegou ao clube alemão em 2018, ainda muito jovem. Em 2020, porém, o jogador sofreu uma grave lesão que, sem dúvidas, atrapalhou, mesmo que um pouco, seu desenvolvimento. O jogador ficou quase um ano fora dos gramados.

Agora, aos 21 anos, Paulinho deseja deixar a equipe em busca de mais espaço, e o Bayer, de acordo com a imprensa alemã, também está disposto a vendê-lo.

Paulinho pode rumar ao Ajax

Nos últimos dias, inclusive, o nome do jogador foi especulado no futebol brasileiro, e mais precisamente no Palmeiras, que buscará um novo atacante para o meio do ano. O Sporting também foi citado, mas, de acordo com o Kicker, o Ajax também olha para Paulinho.

O clube holandês está prestes a perder o brasileiro Antony, e pode optar em outro ‘brazuca’ para substituí-lo. Seria, inclusive, o terceiro ponta brasileiro a acertar com a equipe nestes últimos tempos. David Neres também jogou lá.

Deixe um comentário...