Deolane Bezerra desabafa no Twitter após se irritar com pedido de fãs

Deolane Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra é bastante ativa nas redes sociais e se mostrou bastante irritada com inúmeros fãs. Isso porque, de acordo com a advogada, muitas pessoas entram em contato para pedir dinheiro. O desabafo veio no Twitter, publicado na última quarta-feira (11/5).

“Oxe, esse povo fica me pedindo pix acha que eu sou banco”, escreveu a advogada criminalista, que conta com 14 milhões de seguidores no Instagram.

Nos comentários da publicação, diversos usuários levaram as palavras na brincadeira e passaram a debochar. “Dra. Deolane, pix eu não peço não, mas se você puder me ajudar a divulgar meu trabalho ficarei mto feliz… Ah, você é linda demais”, disse um. “PIX não precisa, agora se quiser fazer uma comprinha lá na minha loja de pratas, seria tudo! A mãe vai ficar exxtourada”, escreveu outra.

Uma seguidora, inclusive, aproveitou para lembrar de uma trollagem de Camila Loures, que ligou para Deolane pedindo R$ 500 mil. Confira o vídeo.

Após muitas especulações sobre um suposto romance com o empresário Antonio Mandarrari, a advogada se manifestou recentemente. “Não, não, não, não, não estou namorando com ninguém, nem quero peste de namorado, não. Vai atentar o cão”, declarou ela, por meio de seus Stories.

 

Deixe um comentário...