Deputado valentão é investigado após dizer que vereadora “merecia tiro na cara”

0

Em discurso na tribuna da Alego, deputado afirmou que a vereadora “merecia um tiro na cara”; a parlamentar se diz apavorada com a situação….

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) decidiu investigar o deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota), que disse que a vereadora pela capital goiana, Luciula do Recanto (PSD) “merecia um tiro na cara”. A parlamentar registrou boletim policial contra o deputado.

O discurso de Amauri contra a vereadora foi feito na última quinta-feira (5/8) na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), enquanto defendia o direito à propriedade privada.

“Eu fico puto quando vejo uma vereadora, igual essa aí de Goiânia que se diz protetora de animais, arrebenta o portão da casa de um cidadão, sem mandado, sem ordem judicial, porque ela também não é polícia, nem com ordem ela podia, e invade uma casa. Para mim, merecia um tiro na cara. Quem invade o que não é seu, não merece nem viver”, disse Amauri.

Veja o vídeo:

A fala contra a vereadora retomada pelo parlamentar se refere a uma ação de maio desse ano, quando ela acionou a Guarda Metropolitana e a Agência Municipal de Meio Ambiente, em denúncia contra uma rinha de galo, em Goiânia, após constatação dos maus-tratos.

About Author

Deixe um comentário...