Detentos que fugiram do Presídio do Serrotão são encontrados em Campina Grande
Os dois detentos que fugiram do Presídio Serrotão, no dia 9 de julho, foram encontrados no sábado (10), no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande. A informação é da Polícia Militar à TV Paraíba.
A recaptura aconteceu depois que os dois homens fizeram um assalto na cidade de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, eles roubaram um carro, trocaram tiros com a polícia e fugiram sentido Campina Grande.
Ao chegarem em Campina Grande, guarnições já estavam na tentativa de recapturá-los. No Portal Sudoeste, os homens bateram o carro em uma moto e fugiram entrando em uma área de mata.
Um cerco foi feito e os dois homens foram presos novamente. Com eles, foram capturados uma arma de pressão, uma pistola 380 e uma espingarda, além do veículo roubado, celulares e uma balaclava.
Relembre o caso
No dia 9 de julho, José Edson dos Santos Pereira (Edson Taxista), de 31 anos, e Edson da SIlva Santos (Etinho), de 29 anos, fugiram do Presídio do Serrotão. Segundo a direção da penitenciária, a fuga ocorreu pelo sistema de drenagem de águas e esgotos, que é subterrâneo e passa por debaixo das muralhas da prisão.
Conforme a diretoria do Serrotão, a ausência dos detentos foi percebida durante a contagem dos apenados após o banho de sol.