Dois homens morrem após carro cair de ponte sobre rio no Cariri da Paraíba

0

Dois amigos morrem após caminhonet4e cair em rio na Paraíba

Dois homens morreram após um carro cair em um rio na cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba, na madrugada de sexta-feira (5). O veículo estava atravessando uma ponte de madeira quando o condutor perdeu o controle. As vítimas foram identificadas como Ivanildo Severino da Silva e Adelmo Bezerra de Oliveira. Eles eram amigos.

Quatro pessoas estavam em uma caminhonete, que fazia a travessia de uma ponte de madeira no Sítio do Salgadinho. Três pessoas estavam dentro da cabine da caminhonete enquanto uma estava na parte de cargas.

As três pessoas na cabine ficaram presas no veículo. Já a que estava na caçamba da caminhonete conseguiu sair do rio para pedir ajuda para moradores que foram até o local para tentar resgatar as pessoas.

Os moradores da região conseguiram tirar uma mulher que estava dentro da caminhonete, ela foi levada para uma unidade de saúde em Camalaú, foi atendida e já recebeu alta.

Ivanildo Severino da Silva e Adelmo Bezerra de Oliveira não conseguiram sair e morreram no local. Os corpos deles foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Dois homens morrem em acidente de carro na cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba — Foto: TV Cabo Branco/reprodução
Dois homens morrem em acidente de carro na cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba — Foto: TV Cabo Branco/reprodução

About Author

Deixe um comentário...