Duas pessoas morrem após comerem sobremesa em doceria famosa; polícia investiga

0

Perdomo Doces, em Goiânia

por Laura Braga

Goiânia – Após a morte de um homem de 58 anos, em Goiânia (GO), que comeu uma sobremesa em uma famosa doceria da cidade, a mãe dele, que não teve a idade revelada, também morreu na madrugada da segunda-feira (18/12). Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. A informação foi confirmada pela neta dela, Maria Paula Alves, por meio das redes sociais.

O filho da idosa e pai de Maria Paula, Leonardo Alves Ferreira, morreu no domingo (17/12), após passar mal e ser internado com dores abdominais, vômitos e diarreia. Por meio das redes sociais, a familiar denunciou que o homem havia comido o doce e morreu menos de 12 horas depois.
imagem colorida familia morre apos comer doce em goiania
Familiar afirma que não é possível saber, ao certo, o que aconteceu
imagem colorida familia morre apos comer doce em goiania
Luzia Ferreira Alves também morreu
imagem colorida familia morre apos comer doce em goiania
Leonardo Ferreira Alves, tinha 58 anos, e morreu no domingo (17/12)
imagem colorida doceria perdomo doces goiania
Perdomo Doces é uma das docerias mais famosas de Goiânia

Sintomas de intoxicação

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mulher de Leonardo, Eliane Alves, ele, a mãe dele, Luzia Alves, e a nora, Amanda Partata, que está grávida, comeram uma sobremesa na loja Perdomo Doces, por volta das 10h de domingo (17/12). Por volta das 13h, todos apresentaram sintomas como vômitos, diarreia e dores abdominais.

Leonardo e a mãe foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia (GO), onde permaneceram até falecer. Amanda teria ingerido o produto em menor quantidade e voltou para a cidade natal, Itumbiara, no sul goiano. No entanto, deve retornar à capital em busca de atendimento médico.

About Author

Deixe um comentário...