Dupla é presa após pedir água em residência, render família e cometer assalto, em Campina Grande

Dupla é presa após render família e cometer assalto, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois criminosos foram presos após assaltar uma residência e fugir em um veículo na manhã de terça-feira (27), na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A dupla havia assaltado uma residência no bairro Jardim Tavares, na zona norte de Campina Grande, onde roubaram um veículo da casa e, na ação criminosa, chegaram a agredir uma das moradoras, que foi arrastada pelos cabelos por um dos bandidos.

De acordo com os moradores da residência, que não quiseram se identificar, um dos criminosos chegou na residência solicitando um pouco de água para beber, e quando uma das moradoras foi buscar a água, os bandidos entraram na casa e anunciaram o assalto.

Eles fugiram no veículo roubado mas abandonaram o carro numa rua próxima e, em seguida, fugiram em um outro veículo, o mesmo carro que foi encontrado com eles no momento da prisão.

Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, e com eles foram encontradas três chaves de três veículos (que se encontram no pátio da Central), uma arma de fogo e uma faca.

Deixe um comentário...