“É para invadir o STF e o Congresso”

Davi Azim diz que “ninguém pode ir a Brasília simplesmente para passear” e lembra que PMs têm conhecimentos técnicos para organizar invasão das sedes do Judiciário e do Legislativo”….leia detalhes…

Davi Azim, coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, convocou PMs de todo o Brasil para invadir o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional no feriado de 7 de Setembro, data em que grupos bolsonaristas estão organizando um ato que deve ocorrer em Brasília.

“Gente, chega de nós estarmos apenas amedrontando porque eles não estão conseguindo sequer ficar com isso (medo). O único momento que eles tiveram medo foi quando os blindados pararam defronte ao Planalto”, disse o oficial aposentado num vídeo de pouco mais de sete minutos divulgado nas redes sociais.

O Bombeiro Militar fez questão de salientar ainda que os policiais, por conta da profissão, têm noções de como se organizar taticamente para realizar uma invasão.

“Ninguém pode ir a Brasília simplesmente para passear, balançar bandeirinhas e tão pouco ficarmos somente acampado […] Como todos devem saber, nós teremos vários reservistas lá e R2, pessoas que têm conhecimento de como podemos fazer formações de grupamento para nos organizamos e adentrarmos ao STF e ao Congresso”, disse

Vídeo

Poliana Skaf

Deixe um comentário...