‘Em pânico’: família real teme novo projeto de príncipe Harry e Meghan Markle, diz site; entenda

0

Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

A família real está “em pânico” com o retorno das negociações de príncipe Harry e Meghan Markle para um novo e “chocante” documentário na Netflix, de acordo com o jornal RadarOnline. O casal assinou um acordo de R$ 550 milhões de reais (cerca de US$ 100 milhões) com o serviço de streaming para realização de programa que “destruiria a família”.

Os acordos, segundo o jornal, começaram em 2020, antes da publicação do documentário lançado em 2022, no qual o casal compartilhou detalhes de sua história de amor, namoro e o difícil processo de rompimento com a família real para começar uma nova vida na Califórnia, onde residem atualmente. Além disso, o contrato retomado este ano incluiria um novo programa de culinária para a duquesa e uma série de polo para o duque.

O objetivo dos produtores do streaming é que eles tragam mais revelações e detalhes sobre a família real. “Ver que os Sussex estão bem com a Netflix novamente definitivamente levanta temores sobre o que eles farão a seguir”, disse uma fonte ao jornal.

“É muito bom que a Netflix tenha investido em sua marca e em programas de culinária e estilo de vida, mas a realeza não consegue deixar de se preocupar que haja mais planos que os colocarão em uma situação difícil”, continuou o informante.

O casal tem um histórico de afirmações polêmicas sobre a família real, que vão desde acusações de racismo, agressões físicas entre os irmãos e uso de drogas.

“Já é um momento muito difícil para a realeza, com o Rei Charles III e a Princesa Kate Middleton lutando contra problemas de saúde — e tem sido muito mais difícil do que eles esperavam se adaptar à vida com a monarquia enxuta”, observou a fonte.

“A última coisa de que eles precisam é de mais incêndios para apagar”, continuou a a fonte. “A realeza adoraria acreditar que Harry e Meghan terminaram com as revelações, mas considerando quanto dinheiro está em jogo, é muito difícil para qualquer um acreditar que os chefes da Netflix não vão colocar uma pressão enorme sobre eles para entregar algo mais.”

About Author

Deixe um comentário...