Em show após término com Zor, Maiara fala sobre “chifre”. Veja vídeo

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução

Por Leo Dias

Os fãs ainda tentam entender o que causou mais um término entre Maiara, da dupla com Maraisa, com Fernando Zor. Durante um show da dupla realizado neste domingo em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs com declarações no palco.

Ao final de uma das músicas, Maiara começou a falar sobre “chifre”, o que fez fãs especularem ainda mais sobre uma possível nova traição do agora ex-namorado da cantora.”Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse Maiara enquanto colocava as mãos em sua cabeça.

No entanto, a coluna LeoDias descobriu que o motivo do término é bem mais simples do que o imaginado. A nova separação não teve nenhum evento ou acontecimento determinante para o fim. A coluna ouviu pessoas próximas ao casal que revelaram que não houve abatimento por parte de Maiara.

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”. Amigos garantem que a instabilidade emocional de Fernando é a grande questão desta relação.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário...