Escritório do sogro de Caetano Veloso fará defesa de Dumont

José Dumont. Foto: Reprodução/YouTube gmCast

Por Monique Mello

O ator José Dumont, preso por armazenar pornografia infantil, contratou o escritório do advogado Arthur Lavigne, que atuou no caso Daniella Perez. O ator também é alvo de investigação por estupro de vulnerável e pedofilia e conta com a competência do renomado profissional.

No entanto, não será Arthur Lavigne que cuidará diretamente do caso do ator, mas sim um corpo de advogados do seu escritório. Inclusive, Dumont já era cliente do escritório, um dos mais caros do país, mas em outras situações jurídicas.

Arthur Lavigne é pai da empresária Paula Lavigne, casada com Caetano Veloso. Ele foi contratado por Gloria Perez para ajudar na condenação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de sua filha, Daniella Perez.

No dia 17 de setembro, Dumont teve o pedido de habeas corpus negado liminarmente, no Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça. Entretanto, a equipe de defesa entrou com recurso que será julgado pela Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em caráter de urgência.

Os advogados pedem a revogação da prisão provisória ou que o ator possa responder em liberdade, mediante pagamento de fiança de R$ 40 mil.

Deixe um comentário...