Estabelecimento usado como fachada para tráfico no Agreste da PB é descoberto pela polícia

1
image (9)

Polícia apreende 60 kg de maconha e prende suspeito de tráfico em Guarabira, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um estabelecimento que era usado como fachada para o tráfico de drogas em Guarabira, no Agreste da Paraíba, foi fechado por uma ação da Polícia Civil na quarta-feira (12). De acordo com a polícia, mais de 60 quilos e diversos tabletes de maconha foram apreendidos. O local era administrado por um homem preso em flagrante durante a operação.

A casa onde a droga foi encontrada funcionava como um comércio de fachada no Conjunto Santa Terezinha. Segundo a investigação, o suspeito era responsável por armazenar entorpecentes que abasteciam pontos de venda na cidade.

Local onde a droga foi encontrada funcionava como um comércio de fachada — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Local onde a droga foi encontrada funcionava como um comércio de fachada — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Com um mandado de busca expedido pela Justiça, os policiais encontraram os tabletes de maconha, além de dinheiro e balanças de precisão. O suspeito já havia sido preso anteriormente, há pouco mais de um ano, com 2 kg de cocaína.

Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Guarabira, onde aguarda audiência de custódia. O material apreendido será submetido a perícia.

About Author

Compartilhar

1 thought on “Estabelecimento usado como fachada para tráfico no Agreste da PB é descoberto pela polícia

  1. Somebody essentially lend a hand to make significantly posts I might state That is the very first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to create this particular put up amazing Excellent job

Deixe um comentário...