Festa sertaneja termina com dois mortos e baleado no interior de SP

(Foto: Divulgação )

Um tumulto em uma festa sertaneja terminou com dois mortos, na madrugada de domingo (20), em Piracicaba, no interior de São Paulo.  De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa também ficou ferida e está internada em um hospital particular.

O evento tinha como atração principal o show da dupla Hugo & Guilherme. Durante o show principal, três pessoas ficaram feridas no tiroteio. De acordo com a PM, Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Já um jovem de 27 anos foi socorrido e segue internado em um hospital particular.

Em nota, a organizadora da festa, informou que o evento acontecia com os documentos legais e que houve revista pessoal nos participantes. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”

O suspeito de efetuar os disparos não foi identificado.

Deixe um comentário...