Foragido por feminicídio ocorrido no sertão paraibano é preso em Pernambuco; veja vídeo

0

Autor de feminicídio praticado na cidade de Paulista, que estava foragido, é preso pela DHE no estado de Pernambuco

Na tarde da sexta-feira, dia 05 de julho, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos realizou a prisão de um indivíduo autor de feminicídio praticado na cidade de Paulista, Sertão da Paraíba, em fevereiro deste ano (2024), que vitimou a senhora Lúcia Dias de Oliveira, de 49 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de fevereiro, por volta das 01h, quando Maria Lúcia foi assassinada com golpes de arma branca desferidos pelo seu companheiro. A mulher ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde a madrugada do crime, o homem, que é caminhoneiro, estava foragido da Justiça.

Conforme o delegado Alex Amorim, titular da DHE, no dia de anteontem (quinta-feira, 04), a Polícia Civil da Paraíba recebeu informações de que o indivíduo poderia estar escondido no estado de Pernambuco. Em ato contínuo, a DHE passou a diligenciar e organizar uma estratégia para efetuar a prisão do acusado, que foi realizada na sexta-feira (05) na cidade de Capoeiras, localizada no Agreste pernambucano.

A operação contou com apoio primordial da inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil de Pernambuco, através das delegacias de Caetés e Capoeiras.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a DHE de Patos, onde ficará à disposição da Justiça para adoção dos procedimentos cabíveis.

Veja abaixo a fala do delegado Alex Amorim:

Por Felipe Vilar – Patos Online

About Author

Deixe um comentário...