Grávida, IZA anuncia separação de Yuri Lima por traição; Yuri elogiou performance sexual da ex em conversa vazada

0

A cantora IZA

A cantora IZA usou o Instagram para compartilhar com os seguidores, na quarta-feira (10), que terminou o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. No vídeo, ela relata o fim da relação e diz que está decepcionada.

“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, começou a cantora no desabafo.

Ela relatou ainda que decidiu abrir o jogo com os seguidores por não ver outra solução. “Acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E resolvi falar com vocês pessoalmente para vocês ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, afirmou a artista.

No relato, IZA disse ainda que gostaria de não falar mais sobre o assunto, mas que era necessário. “O que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, é um circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira, isso vai acontecer. Isso é inevitável”, garantiu.

A artista pontuou que está bem, mas também muito decepcionada, e revelou a traição de Yuri Lima. “Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso”.

Como foi a traição

IZA detalhou que o agora ex mantinha conversas com uma pessoa com quem ele tinha ficado antes de se relacionar com ela. Além disso, afirmou que a mulher “quer muito ser conhecida” e que em breve todos saberão quem ela é.

Ela detalhou ainda que Yuri e a mulher tentaram vender prints das conversas para alguns veículos por R$ 30 mil. Porém, os prints foram enviados para a cantora “graças a uma boa relação” com essas mídias.

“Queria que vocês soubessem que eu soube antes disso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas, lamentavelmente para a família dele. (…) Nesse momento, achei que deveria me antecipar”, disse.

Veja o relato completo de IZA:

Namorado de Iza elogiou performance sexual da ex em conversa vazada

Na quarta-feira (10/7), uma bomba no meio dos famosos repercutiu nas redes sociais, pegando os fãs de Iza de surpresa. A cantora revelou, através de um vídeo, que foi traída por Yuri Lima. O ex-casal assumiu o namoro publicamente em fevereiro do ano passado e estão à espera do primeiro filho.

De acordo com o portal Leo Dias, o jogador do Mirassol mantinha um caso extraconjugal com uma outra mulher com quem já tinha se envolvido antes de relacionar com a famosa. O jornalista teve acesso as mensagens trocadas entre eles, com muito conteúdo sexual, entre videochamadas, fotos e nudes.

Yuri e a tal mulher teriam viajado para Gramado, na Serra Gaúcha, e nos prints, o rapaz faz questão de relembrar como foi o romance, rasgando elogios à performance dela entre quatro paredes, afirmando que foi o melhor desempenho de todas as meninas com quem ele transou:

“Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus! Vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar”, falou Lima.

A mulher continua o bate-papo no WhatsApp, que aconteceu na última segunda-feira (8/7), comentando sobre a tou. Ela lembra que guardou um registro fazendo sexo com o boleiro:

“Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom!”, pontuou Yuri Lima.

About Author

Deixe um comentário...