Harry recebeu aviso preocupante sobre Meghan antes de casar, diz autor

Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Chris Jackson/Getty Images

Por Danielle Souza

O príncipe Harry ficou desapontado quando seus parentes não encontraram semelhança entre sua mulher, Meghan Markle, e sua falecida mãe, a princesa Diana. Quem garante é o autor real Tom Bower. O jornalista investigativo revelou, em seu mais recente livro, Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors (Vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Windsors), que o ruivo não gostou quando suas tias maternas Jane e Sarah, além uma amiga próxima, não compararam as duas. Elas teriam, por fim, feito um alerta preocupante a respeito da mulher com quem ele se casaria.

De acordo com o escritor, um dos mais respeitados quando o assunto é realeza, Harry apresentou Meghan às tias e à melhor amiga, Julia Samuel, no início do relacionamento com a ex-atriz.

“Harry presumiu que a família e os amigos veriam uma semelhança entre Lady Di e a americana. Ambas, ele disse, compartilhavam os mesmos problemas. Ele estava desapontado. Ninguém concordava que sua mãe vulnerável tivesse algo em comum com sua namorada”, rememorou.

No livro, o autor contou, ainda, que Jane e Sarah demonstraram negatividade com relação à Meghan fazer parte da família real. Para elas, a duquesa não “se encaixaria”. O conde Charles Spencer, que já foi casado três vezes, também entrou na conversa e pediu que Harry reconsiderasse o casamento com Meghan.

Tom ainda revelou que a estrela da série Suits era encorajada a seguir sua carreira de atriz, mas a duquesa queria uma profissão mais relevante. “Omid Scobie, um biógrafo oficial, resumiria com precisão a saída de Meghan de Hollywood. ‘Ela queria uma carreira mais significativa’”, emendou o expert.

 

Deixe um comentário...