Imprensa argentina se rende a Richarlison: “Não lembra o Romário?”

Richarlison. Foto: Getty Images

Por Paulo Victor Soares

O atacante Richarlison foi o grande nome do Brasil na vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia, na quinta-feira (24/11), na estreia da Copa do Mundo no Catar. E a imprensa do maior rival da Seleção Brasileira se rendeu ao jogador e ao técnico Tite.

A imprensa argentina se rendeu ao bom jogo que o Brasil fez diante dos sérvios, mesmo antes de abrir o placar, com Richarlison, após chute cruzado de Vinicius Junior.

“Foi uma atuação de gala, mesmo quando estava tentando abrir o placar”, disse o comentarista Gustavo López, da Rádio La Red.

Os elogios não pararam por aí. Os jornais argentinos destacaram também Richarlison, comparando o camisa 9 a Romário.

“Eis um brasileiro com toda a característica do seu futebol irreverente. Ele não fala, só. Faz também”, afirmou Leonardo Gentili, locutor da Rádio La Red. “Este Richarlison não lembra o Romário, pelo oportunismo?”, perguntou aos comentaristas que participavam do programa, mas não teve resposta.

Com a vitória sobre a Sérvia, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G. A Argentina entra em campo no sábado (26/11), às 16h, para enfrentar o México, em confronto decisivo do Grupo C.

 

Deixe um comentário...