Jojo Todynho e Lucas Souza. Foto: Reprodução

Por Thamirys Andrade

No sábado (10), a influenciadora Jojo Todynho registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra seu ex-marido, o militar Lucas Souza. Segundo Jojo, ela foi ofendida verbalmente pelo ex-companheiro durante as tentativas dele de reatar o casamento.

– Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), juntamente com a minha advogada, vim abrir um Boletim de Ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas porque ele nas tentativas de pedir para voltar comigo, e eu negando… ontem ele me agrediu verbalmente – contou Jojo.

Ela prosseguiu pontuando que “agressão não é só física, mas é psicológica também”.

– Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude (…) Não queria estar fazendo isso. Registrar contra uma pessoa que eu já chamei de marido, que jurei amor, é muito triste. Mas com uma mulher como eu, homem nenhum se cria – acrescentou.

A influenciadora ainda informou que contratou um segurança para acompanhá-la no dia a dia.

– Eu sempre andei sozinha, sempre fiz as minhas coisas sozinhas, mas hoje não dá mais. Eu, mais do que ninguém, tenho que me resguardar porque é coração que é terra que ninguém pisa – avaliou.

Jojo também pediu que o ex-marido a esqueça e siga adiante com sua vida.

– Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada – assinalou.

Nos stories de seu Instagram, Lucas Souza apareceu chorando copiosamente e garantiu que nunca faria mal a Jojo. Ele admitiu ter xingado a ex-parceira, mas disse que ela também o ofendeu.

Lucas ainda negou que tenha feito qualquer tipo de ameaça e pediu desculpas a Jojo.

– Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, e a gente conversou, e eu xinguei ela, cara. Mas assim, eu nunca ia fazer nada com ela, nunca. Não precisa de medida protetiva contra mim, cara. Eu só xinguei ela. Eu nunca ia fazer mal para ela, para uma mulher – garantiu.

About Author

Deixe um comentário...