Major Fábio quer combater a corrupção para investir mais em benefícios à população da Paraíba

Major Fábio, candidato do PRTB ao Governo da Paraíba — Foto: Felipe Lima/TV Cabo Branco

O candidato do PRTB ao Governo da Paraíba, o ex-deputado federal Major Fábio, declarou que o combate à corrupção vai ser a principal prioridade de sua gestão caso seja eleito governador. A declaração foi feita durante entrevista à TV Cabo Branco, exibida na quarta-feira (21). De acordo com o candidato, os desvios de verba são os principais impeditivos para que melhorias sejam feitas em prol da população.

“A gente precisa ter uma força suficiente para evitar que a corrupção aconteça. A gente tem que fazer com que cada centavo da Paraíba seja usado em políticas públicas de qualidade. Nós vamos equacionar para que esse dinheiro, para que essa riqueza, chegue também nos menos favorecidos”, declarou.

Ele disse também que vai investir na interiorização da saúde, com a construção de um novo Hospital de Trauma, para evitar que os paraibanos precisem passar por longos deslocamentos para serem atendidos.

“Têm muitos paraibanos que moram no interior que têm que sair da sua cidade a 300, 400, 500km para fazer um tratamento de quimioterapia aqui na capital. Para tratar de uma fratura, para fazer uma hemodiálise. A gente quer acabar com isso. Há décadas isso acontece. A gente precisa construir um Hospital de Trauma no interior, a gente precisa melhorar o atendimento de saúde não só no interior, mas em todo o estado”, completou.

Deixe um comentário...