Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano, fez o clima nas redes sociais esquentar nos últimos dias, após compartilhar uma foto ousada de biquíni em seu Instagram. Na ocasião, ela deu uma puxadinha na calcinha rosa enquanto posava para a foto, mexendo com a imaginação dos internautas.

Além da peça rosa, Manu usou um top branco e óculos de sol, esbanjando beleza e estilo, sem economizar na sensualidade. O registro foi feito em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Na legenda, a jovem comentou que estava com saudades de renovar o bronzeado. “Saudades de pegar um solzinho”, disse ela.

Na rede social, a irmã mais nova de Juliana Bonde recebeu o carinho dos fãs através de inúmeros elogios e mensagens empolgantes, deixadas pelos admiradores nos comentários do post. Por lá, inclusive, a postagem foi alvo de mais de 17 mil curtidas.

Entre os elogios, Manu Bonde foi chamada de “Maravilhosa”, “Belíssima”, e “Gostosa”. Outros fãs também exaltaram o corpaço da influenciadora. “Que barriguinha top”, “Corpo perfeito”, “Sem dúvidas a mais linda, corpo top, muito estilosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Fama de safada e beijoqueira

Em tempo, Manu Bonde, cujo nome verdadeiro é Manoela Marchezan, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, juntamente com uma amiga, chamada Jéssica. Ao responder as dúvidas e curiosidades dos fãs, a jovem acabou revelando sua fama de safada e beijoqueira.

Na ocasião, um seguidor quis saber qual das duas beijava mais. A colega, então entregou: “Eu acho que é a Manu! Ela é beijoqueira”, disparou, levando a influenciadora aos risos. Em seguida, um outro fã questionou qual delas é mais safada. Sem afirmar, Manu Bonde fez uma carinha provocante e questionou: “Quem vocês acham? Quem tem cara de ser mais?”, sugeriu ela.

 

Deixe um comentário...