image (13)

Mara Maravilha e Xuxa. Foto: Reprodução

Por Fábia Oliveira

Na noite da última segunda-feira (24/7), aconteceu a estreia vip do Musical “80 – A Década do Vale Tudo”, estrelado pela cantora Sandra de Sá, em São Paulo. Um time de famosos prestigiaram o evento, entre eles, Mara Maravilha com o marido Gabriel Torres, Sula Miranda e Nany People.

Fontes que estiveram no local revelaram que Mara parece não ter gostado muito de um número específico do musical. É que, em determinado momento, a peça faz uma homenagem a Xuxa Meneghel, com Sandra de Sá cantando sucessos da Rainha dos Baixinhos, acompanhada de paquitas.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...