Na noite da última segunda-feira (24/7), aconteceu a estreia vip do Musical “80 – A Década do Vale Tudo”, estrelado pela cantora Sandra de Sá, em São Paulo. Um time de famosos prestigiaram o evento, entre eles, Mara Maravilha com o marido Gabriel Torres, Sula Miranda e Nany People.
Fontes que estiveram no local revelaram que Mara parece não ter gostado muito de um número específico do musical. É que, em determinado momento, a peça faz uma homenagem a Xuxa Meneghel, com Sandra de Sá cantando sucessos da Rainha dos Baixinhos, acompanhada de paquitas.
Segundo fontes, poucos minutos antes do número, Mara Maravilha e o marido saíram do espaço e retornaram apenas depois do fim da apresentação. Seria uma “fuga” para não ver a homenagem a Xuxa ou apenas uma baita coincidência o casal ir ao banheiro justamente nesse momento? Eis a questão…
Mara e o marido Gabriel Torres
Mara também foi citada no musical em um vídeo de alguns segundos. Assim como ela, Angélica também foi homenageada com uma gravação de cerca de 10 segundos.
Outros famosos presentes
Sula Miranda também esteve na estreia, acompanhada de algumas amigas. A irmã de Gretchen foi bem exaltada em um número. Apesar de, assim como Mara Maravilha, também não ter destaque na peça, Sula aplaudiu o musical e saiu falando bem da produção com as amigas, segundo ouviram as fontes desta coluna.
Ao subir no palco para interagir com o elenco, Nany People apontou para a cantora na plateia e reconheceu que ela foi a primeira famosa a abrir a porta do seu camarim pra ela, quando a drag queen chegou na capital paulista nos anos 80.
Além de Mara, Sula e Nany People, também prestigiaram o evento: a ex-BBB Sarah Aline, acompanhada da mãe Katia Belmira, Jorge de Sá, filho de Sandra de Sá, acompanhado da esposa Fernanda Villar, Tiago Abravanel e o marido e Fafy Siqueira com a namorada.