Michelle Bolsonaro faz tratamento com endocrinologista das famosas

0

Foto: Ministério da Saúde/Twitter

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, faz tratamento com o endocrinologista das famosas dr. Mohamad Barakat. O profissional já atendeu várias personalidades, como Marília Mendonça, Rebeca Abravanel, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, entre outras.

Ao Metrópoles o dr. Barakat confirmou que Michelle está sob seus cuidados médicos. “A primeira-dama conta com acompanhamento da equipe do Instituto Dr. Barakat quanto a nutrição e qualidade de vida”, disse. O valor médio para uma consulta no instituto custa R$ 1,5 mil.

A primeira-dama marcou o médico em uma publicação. Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (4/11), a primeira-dama compartilhou uma publicação em que mostra bolos de abacaxi e chocolate de uma tradicional loja de Brasília. No post, ela marca o perfil do médico no Instagram com emojis de risada.

O fundador do Instituto Dr. Barakat de Medicina Integrativa atua há mais de três décadas no campo da saúde. Com uma abordagem holístico e biopsicossocial sobre o ser humano, dr. Barakat defende o conceito de alimentação isenta de industrializados, embutidos, conservantes, corantes e tantos outros artifícios utilizados atualmente, os quais considera nocivos à saúde do organismo.

Dr. Barakat também é escritor dos livros “Pilares Para uma Vida Saudável – #Escolhi ser Feliz” e “Ressignificando Sua Vida – #alimentaçãosaudável”.

 

About Author

Deixe um comentário...