Missa de três anos da morte de Gabriel Diniz será transmitida pelo YouTube

Gabriel Diniz — Foto: Reprodução/Instagram

A missa de três anos da morte de Gabriel Diniz acontece nesta sexta-feira (27), às 18h, na Paróquia São Joaquim, em João Pessoa. A cerimônia será transmitida pelo canal do cantor no YouTube.

A informação foi divulgada pelo pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, por meio das redes sociais. Ele aproveitou para agradecer a todos que mantêm a memória do filho sempre viva e pelas demonstrações de carinho.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que mantêm a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstrações de carinho que recebe diariamente“.

Relembre o caso

Familiares e amigos em velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa — Foto: Diogo Almeida/g1
Familiares e amigos em velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa — Foto: Diogo Almeida/g1

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu no dia 27 de maio de 2019, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Além dele, morreram no acidente Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande (MS), mas foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola.

O estouro na carreira veio no segundo semestre de 2018, com “Jenifer”, o grande hit do verão daquele ano. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram “Paraquedas”, com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube), e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão (62 milhões). GD tinha empresários em comum com Safadão.

O corpo de Gabriel Diniz foi velado no dia 28 de maio de 2019, no estádio O Ronaldão, em João Pessoa. No velório, além de familiares, amigos e fãs do cantor, estavam presentes o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a influenciadora Gkay e o humorista Renan da Resenha. O enterro aconteceu no cemitério Parque das Acácias, também na capital paraibana.

 

Deixe um comentário...