Mulher denuncia na web violência doméstica com vídeo de agressão do marido; assista

Mulher gravou agressões do marido em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Por Marcel Scinocca e Eduardo Ribeiro Jr
Uma mulher de 31 anos, de Sorocaba (SP), denunciou na redes sociais, no sábado (18), o registro de violência doméstica com o vídeo de agressão do marido. O vídeo começa instantes antes de ela levar um soco na cara (veja acima). A partir daí, a vítima começa a chorar, enquanto o homem questiona várias vezes: “estou batendo em você?”.
A publicação somava, até o fim da tarde de domingo (19), 74 mil visualizações. A Polícia Civil ficou sabendo da violência por meio da repercussão nas redes sociais e recomendou que a vítima registre boletim de ocorrência.
A vítima procurou a polícia, registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva na manhã da segunda-feira (20). A mulher ainda disse que o vídeo foi gravado há cerca de 15 dias, mas que só expôs a violência agora porque sofreu uma nova agressão na sexta-feira passada (17).
Violência gravada
Em alguns momentos, a mulher aparece no vídeo tendo a boca tampada com a mão do marido, na tentativa de calar a vítima. Em outros, o homem repete “chega”, “chega! Por favor, chega!”. A mulher, então, diz que está doendo e pede para ele sair de cima dela.
Na sequência, ela pede para que ele tire as mãos dela e diz: “estou cansada de apanhar. Eu quero que você saia daqui. Eu não fiz nada pra você.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/7/EBQoIiSzaIA2kHZNmuwA/violencia-ok.jpg?resize=640%2C452&ssl=1)
A vítima continua chorando, no momento em que o homem pede para ela olhar para ele. O agressor ainda pergunta se ela quer prejudicá-lo. “Você me bateu”, responde a vítima. Ele então diz “que não queria isso”.
Conforme a vítima, ao saber que ela tinha o vídeo da agressão, o companheiro desapareceu. “Mandei mensagem dizendo que não aguentava mais apanhar”, conta.
Após a repercussão, a mulher agradeceu nas redes sociais o apoio que vem recebendo e comentou que está medicada.
“Não está sendo fácil, é uma situação difícil. [Estou] medicada para poder estar levando isso a diante, até tudo isso se resolver. Lógico que eu não vou ter paz até pegarem ele”, disse.