Mulher morre vítima de choque elétrico ao estender roupa em fio, no Sertão da Paraíba

Mulher morre vítima de choque elétrico ao estender roupa em fio, no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher de 37 anos morreu no domingo (20), vítima de um choque elétrico, na cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava estendendo roupas em um fio elétrico, em uma casa onde trabalhava, quando sofreu a descarga.

A vítima foi identificada como Maria Monteiro da Silva. De acordo com a polícia, ela estava trabalhando em uma casa e quando terminou de lavar as roupas foi estendê-las em um fio que atravessava o quintal.

O fio possuía corrente elétrica e a mulher recebeu uma descarga forte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a mulher não resistiu e morreu.

A Polícia Civil esteve no local e uma perícia foi realizada. Uma investigação será instaurada para apurar as condições de trabalho da vítima, e tentar apontar possíveis negligências dos proprietários da casa onde ela trabalhava e morreu.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e de lá foi liberado.

Deixe um comentário...