‘Não decepcionarei a ninguém’, garante Nominando, caso assuma a PMJP na ausência de Cícero

0

Antônio Nominando Diniz Filho (Foto: Reprodução )

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), Nominando Diniz, falou com entusiasmo sobre a possibilidade de assumir a gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na segunda metade de julho. Ele foi o entrevistado do Correio Debate, da Rede Correio, na tarde da terça-feira (11).

Nominando pode assumir a prefeitura por conta de uma viagem institucional do prefeito Cícero Lucena, que vai à França. Como o vice Léo Bezerra e o presidente da Câmara, Dinho Dowsley, estão impossibilitados por conta das Eleições 2024, ele assume o posto.

Enquanto ainda não foi convocado de forma oficial para ser empossado, ele garante que fará a gestão, mesmo que curta, em prol de todos.

“Vou assumir por um único objetivo: pelo bem público. E podem me cobrar: não decepcionarei a ninguém. Estarei institucionalmente, mas vou aguardar a convocação, porque, se também não for possível, eu entenderei. Não pedi, não insinuei e nem sugeri. A minha missão é institucional”, disse.

A possibilidade de Nominando Diniz assumir a PMJP acontece após uma alteração na Lei Orgânica do Município, que foi aprovada pelo vereadores em casos de impedimento dos sucessores imediatos ao cargo.

About Author

Deixe um comentário...