Palmeiras renova parceria com Crefisa e FAM por mais três temporadas

0

“É uma parceria vencedora e que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional”, afirmou o presidente Maurício Galiotte

O Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (24/8), a renovação de contrato de patrocínio com a Crefisa e a FAM (Centro Universitário das Américas) por mais três anos (até dezembro de 2024). O acordo prevê a exibição exclusiva das parceiras nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equipe feminina, além de exposição em outras propriedades de marketing.

“Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido extremamente importante para todos. É uma parceria vencedora e que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube”, afirmou o presidente Maurício Galiotte, que recebeu os representantes dos patrocinadores na Academia de Futebol.

Os valores do atual contrato foram mantidos para o próximo triênio, apesar da pandemia, que afetou bastante a paerte financeira de clubes e empresas. Com isso, serão R$ 81 milhões anuais fixos, maior valor de patrocínio de camisa do continente, além da possibilidade de receita adicional como premiação por metas alcançadas, podendo atingir até R$ 120 milhões por ano.

Poliana Skaf

About Author

Deixe um comentário...