PM prende suspeitos de participação em duplo homicídio no Roger

Polícia Militar. Foto: Reprodução

Operação no bairro de Mandacaru prende suspeitos de participação no duplo homicídio, registrado no último sábado (21) no bairro do Róger, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro de Mandacaru, no final da tarde da segunda-feira (23).

Seis pessoas foram conduzidas à Central de Polícia da capital para averiguação, mas, segundo a PM, há fortes indícios de pelo menos dois deles terem participação direta no tiroteio.

A PM informou que chegou até o grupo após diligências, a partir de informações levantadas no dia do crime. Wedja Cristina Feitosa de Melo, de 35 anos, e Sandro Campos da Silva, de 18 anos, foram alvos de tiros na comunidade Asa Branca, no Roger, não resistiram aos ferimentos e morreram.

“De acordo com informações de populares da localidade, no mesmo dia do ocorrido as nossas equipes já caíram em campo tentando localizar esses indivíduos, que já são conhecidos da justiça por práticas delituosas. Tanto no domingo quanto hoje empreendemos esforços na tentativa de localizar os dois indivíduos acusados desse crime e logramos êxito. Trouxemos para a delegacia e cabe à Polícia Civil agora, de acordo com os testemunhos e os depoimentos, tentar elucidar o crime e, se for o caso, confirmar se foram eles ou não. Todas as informações que chegaram até nós apontam que eles estariam envolvidos nesse tiroteio. Inclusive hoje teve relatos de disparos de arma de fogo lá em Mandacaru que, provavelmente, seja retaliação a esse crime. A princípio, duas pessoas são suspeitas de cometer esses crimes, mas estavam todos no mesmo lugar e foram levados à delegacia para averiguação”, disse o tenente Amarante, da Polícia Militar.

Deixe um comentário...