Postagem de goleiro Bruno com pit-bull gera polêmica nas redes sociais
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, utilizou suas redes sociais para postar uma foto com uma cadela da raça pit-bull. Bruno cumpre pena em regime aberto pelo crime.
Na legenda da foto, postada em seu perfil do Instagram, o atleta escreveu “Amiga fiel!”.
Um dos seguidores respondeu nos comentários que “pit-bulls matam e comem a carne humana”.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CWXB5acs23X/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e7f66c5d-93bc-4098-8aba-c0287b768772
A atual esposa de Bruno, Ingrid Calheiros, respondeu, afirmando que “tudo depende da criação” dos animais e que “nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe”.
Confira:
Piada pronta
Eliza Samúdio teria sido morta, esquartejada e jogada para os cachorros, de acordo com declarações do goleiro no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 2013.
A morte da ex-modelo foi associada à foto nos comentários da postagens. Algumas pessoas questionaram se a cadela “só come ração”, outros afirmaram que “a piada já vem pronta”. Um internauta chegou a escrever: “Tento esquecer, mas aí você posta uma foto dessa. Aí não dá”.
Entretanto, outras pessoas utilizaram a postagem para defender o atleta. “Só porque ele postou [uma foto] com a cachorra dele precisam fazer piada. O cara já pagou pelo que ele fez, deixem ele recomeçar em paz”, afirmou uma seguidora.
Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e 3 meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, pelo assassinado de Eliza, mãe de seu filho, morta em junho de 2010, quando ele ainda atuava pelo Flamengo.