Prefeitura de João Pessoa promove programação infantil no Parque Solon de Lucena nesta quarta-feira (12)

0

Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa — Foto: Kleide Teixeira/Secom-JP

Integrando as ações da Prefeitura em alusão ao Dia das Crianças, o Parque Solon de Lucena será palco de uma grande festa. Brincadeiras, parques de diversões, gastronomia, apresentações culturais para o público infantil, arte circense e personagens infantis, a partir das 15h, desta quarta-feira (12). A ação está sendo promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela administração do espaço, em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob).

A partir das 15h, as apresentações promovidas pela Funjope se apresentam. A festa começa com o encontro com as princesas e cortejo com heróis fantasiados. Às 15h30 se apresenta a Cia Boca em Cena, com o espetáculo “Tem Boi no Algodão”. Às 16h é a vez do grupo musical Rói Rói. Às 16h30 a alegria fica por conta do Circo do Palhaço Wolverine. Às 17h30 se apresenta a cantora Clara Dias e, em seguida, Michael Jackson cover.

“Mais uma vez, a Prefeitura pensa em uma programação para reunir toda a família, ocupando de maneira sadia os espaços públicos da nossa cidade. A gente sabe que vai ser aproveitado não só pelas crianças da Capital, mas também de toda região metropolitana e por turistas que vão passar o feriado em João Pessoa. Pensando justamente nesse público, mais uma vez vamos realizar uma grande ação, no Parque Solon de Lucena”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

A pasta obteve bons resultados com a realização de eventos no Parque nos últimos meses, a exemplo do projeto Férias no Parque e da Festa das Neves. A Sedurb garantiu toda a estrutura dos Parques de Diversão, bem como de barracas da gastronomia e, além de promover programação cultural no local, tem conseguido fomentar a economia para microempreendedores cadastrados na Prefeitura. “Agora essas pessoas têm espaço adequado para comercializar e da maneira correta, como já fazemos com a Feira Móvel do Produtor”, reiterou Fábio Carneiro.

Serviço:

Dia das Crianças no Parque da Lagoa

Horário: 15h às 18h

Programação: personagens infantis, arte circense, atrações culturais, parques de diversões, gastronomia.

Ônibus gratuito da Lagoa ao Cabo Branco (Semob)

Texto: Andrezza Carla
Edição: Katiana Ramos

About Author

Deixe um comentário...