Presidente da ALPB anuncia retorno dos trabalhos presenciais

Segundo Galdino, primeiro será colocado na pauta a discussão sobre qual modelo será adotado para os próximos meses

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que tem feito umas das melhores gestões dos ultimos tempos na direção da casa Epitacio Pessoa. durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (2), confirmou a volta dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa a partir desta terça (3) e afirmou que haverá debate entre os parlamentares sobre o modelo a ser adotado nas sessões e discussões eleitorais.

Segundo Galdino, primeiro será colocado na pauta a discussão sobre qual modelo será adotado para os próximos meses, entre eles a continuidade dos trabalhos de forma remota, hibrido ou presencial. “O colegiado irá debater as três propostas e se não houver consenso, iremos partir para a maioria para que a gente possa retornar de uma forma que atenda a grande maioria da Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou o presidente da Casa.

Ele apontou ainda que pretende colocar em discussões as regras sobre o debate eleitoral. “Vamos tentar contar com o equilíbrio de todos os deputados e deputadas. Eles precisam compreender e ter o equilíbrio necessário que uma coisa é a eleição estadual e a outra é o trabalho na Casa. Então os equilíbrios vão ser mantidos, vamos ter debates calorosos, mas dentro de uma regra”, explicou.

Deixe um comentário...