Presos dois suspeitos de matar jovem ligado a movimentos sociais em João Pessoa

Um dos suspeitos estava com a vítima no momento do crime e foi responsável por planejar o homicídio. — Foto: Reprodução: Polícia Civil
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na quinta-feira (25), dois homens suspeitos de matar a tiros o jovem Kevyn Eduardo Souza, de 18 anos, no Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime aconteceu em novembro de 2022, em um local conhecido como “Invasão”. Kevin era ligado a movimentos sociais de luta por moradia De acordo com a polícia, o crime seria motivado por disputas das terras pertencentes ao assentamento Pico do Colinas, liderado pela vítima.
Segundo a polícia, um dos suspeitos estava com a vítima no momento do crime e foi o responsável por arquitetar o homicídio. Ele indicar a localização de Kevyn Eduardo Souza para o segundo suspeito, que foi o autor dos disparos.
A ação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa contra os dois suspeitos. Os nomes dos suspeitos não tiveram as identidades divulgadas pela polícia.