Princesa da Bulgária volta a viralizar pela mudança física, mas príncipe nega procedimentos estéticos; veja fotos

0

Princesa Kalina da Bulgária — Foto: Getty Images

Princesa Kalina, uma integrante da família real da Bulgária, voltou a viralizar pela mudança física. Recentemente, ela surgiu em uma foto durante o funeral do Rei Fernando I, ostentando o corpo musculoso e foi alvo de especulações.

O nariz não é fruto de procedimentos estéticos. Segundo Antonio José Kitín Muñoz, marido de Kalina, trata-se de complicações de um problema de saúde. Um acidente na infância exigiu cirurgias e provocou infecção.

“Quando ela tinha oito anos, quebrou dois dentes em um acidente no colégio. Em 1999, quando estudava artes em Londres, ela foi a um dentista para colocar implantes, mas o dentista perfurou muito a base de seu osso. O erro causou sérios danos a Kalina, que contraiu uma infecção e precisou de novas intervenções cirúrgicas”, relatou ao Hola em 2018.

Cirurgia de emergência

Durante uma expedição marítima do casal, em 2000, Kalina apresentou novamente sinais de infecção.

“A impossibilidade de ir a um hospital e as condições do mar agravaram a infecção, afetando parte do olho. Tivemos que evacuá-la urgentemente e ela foi operada”, contou Antonio.

Curiosidades sobre a princesa

Nascida em janeiro de 1972 na cidade de Madri, Kalina tem quatro irmãos homens. Única filha do rei Simeão 2º, o último rei da Bulgária, e da espanhola Margarita Gómez-Acebo, a princesa fala espanhol, inglês, italiano, alemão e búlgaro.

Adepta de um lifestyle saudável, Kalina é apaixonada por musculação e também amazona, tendo competido na modalidade por mais de 15 anos. “Me dedico ao treinamento com cargas de peso e à saúde corporal. Sou uma atleta”, declarou para Eugenia Garavani, especialista em notícias sobre a realeza mundial.

Polêmica em acidente de carro

Em 2023, Kalina se envolveu em um acidente de carro. Segundo o Hello Magazine, a princesa estava sob efeito de álcool e colidiu em outro veículo. Ela teve a licença de motorista cassada por oito meses e pagou multa de cerca de R$ 53 mil.

About Author

Deixe um comentário...