Homem suspeito de matar esposa e postar sobre crime na internet morre em batida de carro

0

Homem suspeito de matar esposa e postar sobre o crime nas redes sociais dela morre em acidente de carro em Tibagi — Foto: PRF

O homem suspeito de matar esposa Jaine Pereira Kochanski dentro de casa, na frente dos filhos, e usar as redes sociais dela para falar sobre o crime morreu em uma batida de carro em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná (PR), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão foi no início da tarde de sexta-feira (5), na BR-153. Segundo a PRF, o carro em que o suspeito estava invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu no local.

Após assassinar a esposa, o homem fugiu e era procurado pela polícia.

Feminicídio

Jaine Pereira Kochanski tinha 27 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jaine Pereira Kochanski tinha 27 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jaine, de 27 anos, foi assassinada a facadas no início da madrugada da sexta-feira passada (5), em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná (PR).

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas afirmaram que a mulher e o homem tinham saído de casa na noite de quinta-feira (4). Ela chegou antes e o marido, logo depois.

Vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos do casal, porque havia matado a esposa em razão de uma suposta traição, explica Timossi.

A Polícia Civil também investiga uma postagem feita em uma rede social da vítima, que é assinada pelo homem.

O texto afirma que, na noite de quinta-feira (4), Jaine disse que ia à casa de uma amiga, mas que o homem descobriu que ela estava em um motel.

Horas antes, a jovem fez publicações temporárias de fotos de um jantar com uma amiga.

About Author

Deixe um comentário...