Quadrilha do Pix em SP usava foto de menina de 13 anos para atrair homens

Foto: Reprodução

Por Giulia Ventura

Uma quadrilha especializada em aplicar golpes por meio do Pix usava fotos de uma jovem de 13 anos em um aplicativo de relacionamento para atrair homens para falsos encontros em São Paulo. Duas vítimas foram mantidas em cárcere privado.

De acordo com o Bom Dia SP, da TV Globo, os dois homens que caíram no golpe não se conheciam e pensavam que a menina fosse maior de idade. Os dois foram feitos reféns por cerca de 30 horas em um cativeiro no Jardim Rincão, zona norte da capital paulista.

A denúncia foi feita por um amigo de uma das vítimas. O cativeiro foi encontrado na madrugada da terça-feira (9/8) por agentes da Polícia Militar. As vítimas foram agredidas e tiveram uma grande quantia roubada de suas contas.

Golpe Pix SP
Polícia Militar libertou duas vítimas que foram sequestradas e mantidas em cárcere privado após golpe do aplicativo de relacionamento
Golpe Pix SP
Um simulacro de arma foi encontrado no local e apreendido
Golpe Pix SP
Dois homens foram vítimas de golpe, que usava fotos de jovem de 13 anos como isca

Ao todo, sete pessoas foram detidas, dentre elas, cinco homens, uma mulher e a jovem que foi usada como isca pelos criminosos. A polícia também apreendeu um simulacro de arma. O caso foi registrado na 33º DP (Vila Mangalot).

Deixe um comentário...