Reapresentação do São Paulo tem clima de tensão entre Ceni e jogadores
Por Stefany Fernanda
Após ser eliminado do Campeonato Paulista na última segunda-feira (13/3) para o Água Santa, o elenco do São Paulo se reapresentou, na quarta-feira (15/3), e o clima não foi dos melhores.
A reapresentação ficou marcada por uma discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.
Rogério Ceni fez uma espécie de rodinha com elenco e na frente de todos solicitou que Marcos Paulo explicasse um post que fez nas redes sociais, além de curtir comentários criticando o treinador.
A abordagem teria deixado os jogadores constrangidos, e Ceni chegou até a levantar o dedo em tom de aviso.
Como resposta, Marcos Paulo negou qualquer indireta ao treinador e citou apenas o gosto musical como justificativa.
Marcos Paulo se desculpa com departamento de futebol do São Paulo após publicação ‘misteriosa’ e curtidas em comentários com críticas a Rogério Ceni.
O dirigente Carlos Belmonte cobrou explicações do atacante, que disse que não queria alfinetar Ceni e pediu desculpas ao técnico.… pic.twitter.com/PztkEYxU8I
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 15, 2023
Marcos Paulo foi contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador chegou ao time paulista após um pedido do técnico Rogério Ceni. Desde sua chegada, o meia só atuou por 77 minutos, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.