Saiba os bastidores da reconciliação de Neymar e Bruna Biancardi

0

Neymar Jr e Bruna Biancardi. Foto: Reprodução

Após boatos de reconciliação, Neymar e Bruna Biancardi foram vistos aos beijos durante um show de Thiaguinho, no último final de semana. Os dois, entretanto, contaram com a ajuda de pessoas próximas para se reconectarem após traição do jogador.

Foto colorida de Neymar e Bruna Biancardi - Metrópoles

De acordo com o Extra, a missionária Adenácia, que é amiga de Neymar, auxiliou o casal como uma conciliadora de fé. Ela teria prestado todo o apoio necessário para Biancardi após a traição do atleta que culminou com a gravidez de Amanda Kimberlly. Helena nasceu na última semana e contou com o nome de Neymar na certidão.

O jornal ainda revela que Neymar nunca teria desistido de reatar com a influencer e que Bruna Biancardi recorreu à terapia para deixar as polêmicas do namorado para trás.

Outro fator importante na reconciliação dos dois foi o batizado de Mavie. Nadine, mãe de Neymar, e a nora teriam se reaproximado. As informações acerca da família revelaram que as duas eram tretadas e não se batiam.

Na noite do nascimento de Helena, inclusive, Bruna Biancardi comandou o aniversário de Gui Pita, um dos parças de Neymar, que contou com amigos íntimos na comemoração. Fotos do casal rodaram as redes sociais.

 

About Author

Deixe um comentário...