Zilu revela se teme por segurança de Wanessa em namoro com Dolabella

0

Zilu e Dado Dolabella - Montagem

Zilu Godoi recebeu a delegada Raquel Gallinati em seu podcast, Café com Respostas, em episódio que foi ao ar na segunda-feira (8/7), às 15h. Durante o papo, a apresentadora foi questionada se ela teme pela segurança de Wanessa Camargo, sua filha, por conta do namoro com Dado Dolabella, já que ele foi condenado de agressão por ex-namoradas.

“Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?”, questionou a delegada.

Com bastante calma, Zilu começou a falar sobre a filha e suas escolhas. “Falar de filho é tão difícil, né? Muito difícil. A gente cria com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei, religião, fé, muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor”, declarou.

A empresária citou que sempre buscou dar exemplo e aconselhar os filhos. “O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre quis que eles tivessem o que eu vivi, como era dentro de casa como exemplo. Sempre eu disse: ‘Por esse caminho, você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você”, relatou a empresária.

“Se você escolher outro, vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Quando é criança, você consegue, depois, não”, pontuou.

Por fim, Zilu falou sobre a escolha de Wanessa Camargo. “E, hoje, ela tem a escolha dela, eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil, mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja, muito feliz”

About Author

Deixe um comentário...