SBT está passando o mata-mata da Champions League: veja detalhes do acordo

0

Pep Guardiola. Foto: Reprodução

Por Pedro Augusto Dias

O mata-mata da Champions League está de volta com os duelos das semifinais. E, como é de costume, o torcedor poderá acompanhar o principal jogo da rodada no SBT, na TV aberta.

A emissora de Silvio Santos se preparou para fazer uma mega cobertura do torneio nesta temporada, com um time completo de narradores, comentaristas e repórteres. Nesta rodada, aliás, a emissora transmitirá o duelo que colocará frente a frente Pep Guardiola e Carlo Ancelotti, entre Manchester City e Real Madrid.

Para transmitir os jogos, a emissora firmou um contrato até 2024, que inclui a transmissão de 15 partidas por temporada, além dos jogos da Supercopa da Uefa. O torcedor também pode acompanhar todos os jogos da competição pela TNT e Space, na TV fechada, e na HBO Max, no streaming.

Abaixo, a GOAL te mostra tudo sobre a Champions League no SBT.

Qual o próximo jogo que o SBT irá transmitir?

O próximo jogo que o SBT vai transmitir será Manchester City x Real Madrid, nesta terça-feira (26), às 16h (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final.

Assim, o telespectador terá a oportunidade de assistir as feras do City, treinados por Pep Guardiola, tentando eliminar o time espanhol, comandando pelo técnico Carlo Ancelotti, na Champions League.

Quantos jogos da Liga dos Campeões o SBT está exibindo?

Karim Benzema Vinicius Clásico Real Madrid Barcelona
Karim Benzema Vinicius Clásico Real Madrid Barcelona

O acordo com a Uefa prevê a transmissão de um jogo da Liga dos Campeões na TV aberta a cada rodada. Com isso, a emissora de Silvio Santos teve o direito a exibir um total de 15 partidas, dois jogos da pré-Liga dos Campeões, uma partida por semana das seis rodadas da fase de grupos, duas das oitavas de final, duas das quartas, duas das semis e mais a grande final.

O SBT terá a liberdade de escolher o jogo de preferência, seja na terça ou na quarta-feira (tradicionais dias de jogos da Champions League).

Já a TNT Sports, que transmite os jogos através da TV fechada e do serviço de streaming Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), tem direito de exibir todos os jogos da competição em suas plataformas, incluindo o HBO Max, novo serviço de streaming do grupo Turner.

Quem são os narradores e comentaristas do SBT?

Kevin De Bruyne Manchester City Crystal Palace 2021-22
Kevin De Bruyne Manchester City Crystal Palace 2021-22

Para os jogos da Copa Libertadores, também transmitida pela emissora, e da Champions League, o SBT formou um time de peso para transmitir os duelos. Narradores como Téo José, Luiz Alano fazem parte da equipe, que também tem comentaristas como Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e o ex-jogador Edmílson.

About Author

Deixe um comentário...