Sine Paraíba tem 573 vagas de emprego nesta semana de 23 a 27 de janeiro

Sine Estadual da Paraíba fica localizado no Centro de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, entre os dias 23 a 27 de janeiro, 573 vagas de emprego distribuídas em oito municípios paraibanos, sendo as vagas para João Pessoa, Campina Grande, Pombal, Santa Rita, Guarabira, Bayeux, Cabedelo e São Bento.

João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 225 oportunidades. O cargo de destaque é o de vendedor pracista, com 26 vagas, mas também se destacam as funções de balconista de açougue, com 20 vagas; atendente do setor de hortifrutigranjeiros, com 18 vagas; e garçom, com 15 vagas.

Em Campina Grande, são oferecidas 157 vagas, sendo que 100 delas são para operador de telemarketing ativo. Outro cargo de destaque é auxiliar de linha de produção, com 10 vagas.

Pombal oferece 100 vagas, todas para atendente de telemarketing ativo. O Cargo exige ensino médio completo e um mês de experiência.

Em santa Rita, são oferecidas 37 vagas, com destaque para auxiliar de linha de produção, com 13 delas. Borracheiro e costureira em geral aparecem com quatro vagas e os demais cargos têm duas ou uma vaga disponíveis.

Em Guarabira, existem 34 vagas de emprego, sendo 20 para ajudante de obras, para a cidade de Araruna; 10 para atendente de telemarketing; e uma para os cargos de atendente balconista, auxiliar de torneiro mecânico, promotor de vendas e vendedor pracista, este para Solânea.

Bayeux oferece 14 vagas esta semana, com destaque para auxiliar de linha de produção, com cinco delas. Costureira em geral tem 4 vagas, e as demais são para mecânico de automóvel, serralheiro e gerente de produção.

Em Cabedelo são cinco vagas, todas elas para carpinteiro. O cargo exige nível fundamental completo e seis meses de experiência.

E em São Bento, existe apenas uma vaga dispnonívelo, para o cargo de auxiliar de logística. O candidato não precisa ter experiência, mas precisa ter ensino médio completo.

Deixe um comentário...