Suspeito de homicídios em João Pessoa é morto durante confronto com a polícia, na PB

0

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem suspeito de ter participado de quatro homicídios em João Pessoa foi morto, durante um confronto com a polícia, na madrugada da segunda-feira (20), em Alcantil, na região de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, durante coletiva de imprensa realizada no final da manhã da segunda-feira (20), na Central de Polícia de Campina Grande, ele foi identificado como Eduardo Ferreira dos Santos, mas era conhecido como ‘Dudu da Morte’.

Segundo o delegado Diego Beltrão, ao ser encontrado pelos policiais, o suspeito teria resistido e atirado, tendo iniciado assim um confronto. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem teria vindo do Rio de Janeiro e era membro de uma organização criminosa com atuação em vários estados. Ele é suspeito de tráfico de drogas e de ter participado de quatro homicídios na capital.

Com ele, a polícia apreendeu drogas e um fuzil calibre 762. Um inquérito será instaurado para investigar a participação de outros envolvidos nas mortes.

About Author

Deixe um comentário...